Batom da Vez: Fúscia Matte

Oi meus Amores!!!

Hoje vou mostra um batom lindíssimo da Avon  eu amei a cor, estou super apaixonada. Fica lindo em todo tipo de pele sem falar que ele tem filtro solar FPS 15.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Este batom AVON é um lançamento 6 em 1: 

  • Deixa os lábios renovados com o uso contínuo.

  • Adiciona Cor.

  • Melhora a Aparência.

  • Hidrata.

  • Possui FPS 15.

  • Sensação de Maciez e Volume

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Sem falar na durabilidade (eu passo a noite e quando acordo ainda tem batom fica como se eu tivesse passado lápis no canto da boca)

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Camila Coelho fez um Review JET SETTER  da Lorac  eles são muito parecidos os dois se falar que o da avon e bem mais em conta e é fácil de encontrar ele é 19.99 tem vez que vem na promoção de 14.99 

14629866413_597986d7cb_o

É isso meninas espero que vocês tenha gostado. [love]

Obrigado a todos...

